Peça sobre Kurt Cobain mostra raros momentos de prazer do artista

O ator Nicolas Trevijano interpreta o mito do grunge Kurt Cobain (1967-1994) na peça "Aberdeen, um Possível Kurt Cobain", que estreia em 7 de julho, às 21h, na Galeria Olido (centro de São Paulo). Com entrada gratuita, o espetáculo segue em cartaz até 29 de julho.

Crédito: Divulgação Nicolas Trevijano (foto) em cena da peça "Aberdeen, Um Possível Kurt Cobain", que estreia em 7/7 em SP
Nicolas Trevijano (foto) em cena da peça "Aberdeen, Um Possível Kurt Cobain", que estreia em 7 de julho em SP

O monólogo escrito por Sérgio Roveri e dirigido por José Roberto Jardim revela a humanidade frágil do líder do Nirvana, que nasceu em Aberdeen, Washington, na costa oeste dos Estados Unidos, e depois se mudou para Seattle.

A peça aborda, ainda, os raros momentos de prazer do cantor e compositor, que mudou a história da música e da juventude, que usava camisa xadrez e que se tornou ídolo no início dos anos 1990.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

"Aberdeen, um Possível Kurt Cobain" - Galeria Olido - Sala Olido - av. São João, 473, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3331-8399 / 3397-0171. Estreia: 7/7: 21h. Sáb.: 21h e dom.: 20h. Grátis (os ingressos, até dois por pessoa, devem ser retirados com uma hora de antecedência). Não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais