Peça retrata casal viciado em Beatles e cultura pop

Nesta sexta (7), o Teatro João Caetano, na Vila Clementino, recebe a estreia da peça "Medo de Escuro", que retrata um casal jovem e fã de música pop, em especial os Beatles (principalmente o guitarrista George Harrison, cuja morte, há dez anos, é homenageada pela peça).


Com texto do jornalista Julinho Bittencourt, o maior destaque é a abordagem multimídia, incluindo conversas por Skype, imagens de arquivo e trilha sonora. Além dos Beatles, na peça são utilizadas canções de, entre outros, Duran Duran, Tom Waits, Leonard Cohen e Ravi Shankar, este último professor de cítara de Harrison.

Na peça, a designer de moda Patrícia (ou Pattie) conhece Daniel (ou Dhani), músico que imita George Harrison numa banda cover dos Beatles. O relacionamento deles é contado por diálogos, sessões de terapia de Pattie e desabafos.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia). A peça não é recomendada para menores de 14 anos e tem sessões às 21h, às sextas aos e sábados, e às 19h, aos domingos, com duração de 1h.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais