Malvino Salvador estreia trama policial cheia de crimes e traição

O personagem Denny dá uma gravata em seu amigo e parceiro Joey, com força mesmo, enquanto diz "eu te amo". Essa atitude simboliza a amizade real mas muitas vezes agressiva entre os dois, que são policiais e melhores amigos desde a infância.

Em "Chuva Constante", que estreia nesta sexta (13), no Teatro Vivo (zona sul de São Paulo), Malvino Salvador (Denny) e Augusto Zacchi (Joey) entram em cena nos papéis que foram de Hugh Jackman (o Wolverine) e Daniel Craig (o James Bond) na Broadway, na temporada de 2009.

Na peça, é como se houvesse uma mistura entre dois monólogos, nos quais cada um conta a história à plateia a partir do seu ponto de vista, e os diálogos entre eles. Joey tenta se livrar do vício em bebida, é mais racional e sozinho, não tem ninguém.


Já Denny é explosivo, passional, tem mulher, filhos e um cachorro —e é capaz de proteger sua família e seus amigos a qualquer custo.

Quando uma de suas crianças é atingida por um tiro durante um atentado, ele dá início a uma caçada que provoca uma reviravolta na vida de todo mundo —com direito a um espiral de mortes, acidentes, tiros, discussões e traições.

A direção é de Paulo de Moraes, e o texto é do norte-americano Keith Huff, autor e produtor de séries de sucesso como "House of Cards" e "Mad Men".

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais