Drama sobre solidão e peça de Chalita são novidades desta semana nos palcos

As duas peças abaixo fazem parte da lista de estreias desta semana. Uma delas é "O Semeador", escrita por Gabriel Chalita, que chega ao Teatro Nair Bello nesta sexta (9). A outra é "Desilusão das Dez Horas", que estreia quarta (14) no Viga e mostra duas mulheres que vivem à sombra da ausência dos homens da casa. Saiba mais sobre os eventos e programe seu roteiro.


O SEMEADOR

Escrita por Gabriel Chalita, a peça —que estreia nesta sexta (9) no Teatro Nair Bello— mostra as visões de dois professores de diferentes gerações sobre como encarar as dificuldades. Um deles é o aposentado Rodolfo, vivido por Genézio de Barros, que espera que seu filho apareça para a ceia de Natal.

O outro é Paulo (Thiago Mendonça), seu ex-aluno, que faz uma visita inesperada ao velho mestre e debate com ele questões relacionadas a desejos e inquietações. A direção é de Hudson Glauber.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Francisco Junior/Divulgação Genézio de Barros e Thiago Mendonça em "O Semeador", de Gabriel Chalita


DESILUSÃO DAS DEZ HORAS

Inspirado no poema homônimo do dramaturgo americano Wallace Stevens (1879-1955), o espetáculo mostra uma família que vive à sombra da ausência dos homens da casa —marinheiros que chegam a passar meses em alto-mar.

A estreia é na quarta (14), no Viga, com texto de Alberto Guiraldelli, direção de André Garolli, e, no elenco, Helio Cicero, Mônica Granndo, Marcela Grandolpho e Alberto Guiraldelli. Na trama, as sensações vão da amarga insatisfação da filha ao conformismo da mãe.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Fernanda Procópio/Divulgação Peça "Desilusão das Dez Horas", com direção de André Garolli

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais