Comédia romântica que celebra 70 anos de Ivan Lins estreia em SP

É uma brincadeira com os nomes dos personagens que dá forma ao musical
"4 Faces do Amor", que estreou em 2011 no Rio de Janeiro e chega a São Paulo nesta sexta (20), no Teatro Nair Bello. Os ingressos custam R$ 80.

A trama apresenta quatro diferentes possibilidades de amor a partir das relações que vão surgindo entre dois homens e duas mulheres. Mas o que cria uma certa dúvida no público, e confere charme à história, é o fato de que as figuras em cena têm o mesmo apelido: Eduardo e Eduarda são conhecidos como Duda, e Cláudio e Cláudia, como Cacau.

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Cena de "4 Faces do Amor", com Amanda Acosta, André Dias, Sabrina Korgut e Jarbas Homem de Mello (esq. p/ dir.)

Com texto de Eduardo Bakr, a comédia romântica é conduzida por sucessos do cantor e compositor Ivan Lins, cujo aniversário de 70 anos motivou a volta do espetáculo. Tadeu Aguiar é quem assina a direção da peça, que tem início no alto de um prédio (em seu heliponto) e trata de ciúmes, fetiches, alegrias, impulsos, brigas e situações inusitadas. Na trilha, tocada ao vivo por três músicos (piano, violoncelo e violino), canções como "Acaso", "Começar de Novo", Pontos Cardeais", "Bilhete" e "Vieste".

O elenco é composto de atores experientes em musicais: Amanda Acosta ("My Fair Lady", "O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece"), Jarbas Homem de Mello ("Chaplin", "A Paixão Segundo Nelson"), Sabrina Korgut ("Miss Saigon", "Avenida Q") e André Dias ("Bilac Vê Estrelas", "Ou Tudo ou Nada").

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais