Comédia "O Homem das Cavernas" mostra diferença entre os sexos

- Crédito: Mario Fontes/Folha Imagem

Sucesso da Broadway, o espetáculo de humor "O Homem das Cavernas" está em cartaz neste sábado (24) no teatro Renaissance (região oeste da cidade de São Paulo). O texto do americano Rob Becker já foi montado na Argentina, Itália e no Japão, e está em cartaz em mais de 30 países ao mesmo tempo. No Brasil, o responsável pela tradução e direção é Alexandre Reinecke.

A fórmula da peça é simples: um homem desabafa seus sentimentos no palco e explicita diferenças básicas entre os sexos, que remetem à Pré-História. Os casos contados por Norival Rizzo, o homem das cavernas tupiniquim, causam identificação imediata com o público e provocam risadas.

No Brasil, Reinecke vai dirigir outras três montagens do texto em 2010, no Rio de Janeiro, em Salvador e em Belo Horizonte. "Na versão paulistana, teremos risadas e público graças ao Norival, que é um gênio no palco", explica o diretor, que foi escolhido pela produção do espetáculo porque tem experiência em comédias, como "Sua Excelência, o Candidato" e "O Santo e a Porca".

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais