Atrasos de voos impedem artistas de chegarem a SP, e peças são canceladas

Crédito: João Caldas/Divulgação
Elias Andreato (foto), que faz parte do elenco de "Amigas, pero No Mucho", não conseguiu embarcar para SP, e peça foi cancelada

Elis Andreato, que dirige a peça "Cruel" (com Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella), que estreia nesta sexta-feira (dia 17) no Rio de Janeiro, está na capital carioca tentando embarcar para São Paulo desde as 8h, mas até agora não conseguiu.

Por isso, a comédia "Amigas, pero No Mucho", da qual faz parte do elenco, teve a sessão de hoje cancelada no Teatro das Artes (zona oeste de SP). As produtoras Célia Forte e Selma Morente acharam por bem suspender a apresentação, e avisam que os ingressos já vendidos serão devolvidos ou então poderão ser trocados para outro dia.

O musical "O Mágico de Oz", com Malu Rodrigues, Lucio Mauro Filho e Heloisa Périssé no elenco, também é outro que teve a sessão desta sexta cancelada, devido ao atraso nos voos que impediu que os atores chegassem em São Paulo.

Mesma situação do espetáculo "A Primeira Vista" : as atrizes Drica Moraes e Mariana Lima não vão conseguir chegar a tempo para a sessão de hoje, no Sesc Pompeia. "Rain Man" também foi cancelada --o ator Rafael Infante, que divide o palco com Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme, não conseguiu embarcar.

Outro cancelado foi o musical "Milton Nascimento - Nada Será como Antes", que teria duas sessões nesta sexta, no teatro GEO (zona oeste). As do fim de semana estão confirmadas. A assessoria informa números de telefone para quem quiser informações: 4003-9949 (para clientes que adquiriram ingressos pelo call center e internet), 0/xx/11/3728-4929 (quem adquiriu na bilheteria do teatro) e 0/xx/11/2344-4168 (quem comprou por outros canais de atendimento).

"A Propósito de Senhorita Júlia", com Alessandra Negrini, Eucir de Souza e Dani Ornellas, também foi cancelada. Para informações sobre troca de ingressos, basta ligar na bilheteria.

A atriz Malu Galli e todo o elenco de "Oréstia" decidiram vir a São Paulo de carro, chegarão a tempo, e a sessão de hoje está confirmada.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais