Humoristas 'fritam' Vampeta, Nicole Bahls, Catra e Inri Cristo em show de comédia

Vampeta, Mr. Catra e Nicole Bahls serão alvos voluntários de piadas na reedição do Fritada, espetáculo de humor em que comediantes fazem piadas com o convidado da noite, dando a ele direito de resposta no fim da apresentação.

Diogo Portugal, conhecido pelas apresentações de "stand-up", é quem coordena os demais humoristas no palco do teatro Viradalata Espaço Capital, em Perdizes (zona oeste de São Paulo). As apresentações são às terças e quartas, a partir das 21h, e o ingresso custa R$ 40 no site do ingressorapido.com.br.


O primeiro a ser "fritado" em público será Vampeta, nesta terça (dia 10). Os demais convidados desta reedição são Dr. Rey, Nicole Bahls, Inri Cristo, Bruna Surfistinha, Alexandre Frota e Mr. Catra. O programa será gravado pelo canal pago Multishow para ser transmitido posteriormente.

Em cada apresentação, Portugal estará com mais cinco comediantes. Os profissionais são: Rafinha Bastos, Fernando Caruso, Criss Paiva, Fabio Rabin, Murilo Couto, Patrick Maia, Rodrigo Capella, Robson Nunes, Rogerio Vilela, Smigol, Micheli Machado e Mhel Marrer.

Rita Cadilac, Rogéria, Fernando Caruro, Inri Cristo e Alexandre Frota já foram "fritados" em outras edições do evento.

Viradalata Espaço Capital - r. Apinajés, 1387, Perdizes, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3868-2535.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

TERÇA (DIA 10): Vampeta
QUARTA (DIA 11): Dr. Rey
TERÇA (DIA 17): Nicole Bahls
QUARTA (DIA 18): Inri Cristo
TERÇA (DIA 24): Bruna Surfistinha
QUARTA (DIA 25): Alexandre Frota
TERÇA (DIA 1º): Mr. Catra

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais