Confira cinco peças bem avaliadas para ver neste domingo em SP

Entre as mais de cem peças em cartaz na cidade, veja abaixo cinco dicas de espetáculos avaliados com quatro estrelas pelos críticos da Folha:


Cantata para um Bastidor de Utopias
A Cia. do Tijolo transformou o texto "Mariana Pineda", do espanhol Federico García Lorca, em uma cantata. Com músicos e atores em cena, o grupo fala de uma jovem que luta ao lado dos republicanos contra o autoritarismo da monarquia.
Informe-se sobre o evento

Jesus Cristo Superstar
Lançado nos Estados Unidos em 1971, o musical ganha nova adaptação brasileira. A ópera-rock acompanha a última semana de vida do filho de Maria, com destaque para Judas e Maria Madalena, que travam diálogos politizados e repletos de gírias. Os personagens usam trajes contemporâneos, como calças jeans e jaquetas de couro.
Informe-se sobre o evento

A Última Sessão
O espetáculo fala sobre o amor na maturidade e a força da experiência. Com atores veteranos em cena, a peça se passa durante o almoço de domingo no Clube Inglês, local onde amigos que têm entre 75 e 85 anos se encontram semanalmente. Até que um ator amargurado decide fazer um acerto de contas com os colegas, proferindo verdades dolorosas e provocando situações cômicas que levam a grandes revelações.
Informe-se sobre o evento

Vira-Latas de Aluguel
Inspirada no filme "Cães de Aluguel", de Tarantino, a peça tem início dentro de uma van que leva o público do Sesc Ipiranga até a comunidade de Heliópolis. Lá, um bar, um salão e um beco servem de cenário para a trama, que fala sobre um grupo que tenta roubar uma carga –mas o crime dá errado.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais