Descrição de chapéu o melhor streaming
Cinema

Netflix é o streaming que oferece catálogo com mais novidades no Brasil

Plataforma lança séries e filmes todas as semanas e ficou à frente na avaliação feita pelo Guia

São Paulo

A Netflix se obriga a lançar novas séries e novos filmes em seu catálogo toda as semanas, o que justifica que ela tenha conquistado com facilidade o primeiro lugar no pódio entre os streamings com mais novidades.

Não que seja tudo espetacular, é claro —o que predomina, aliás, é a produção pasteurizada, com cara de ter sido feita por algum algoritmo. Mas, garimpando, é possível ter alguma agradável surpresa.

Entre os últimos lançamentos, há o bom documentário sobre o Pelé, um reality sobre treinador de cachorros, a série distópica “Tribes of Europa”, a comédia “Eu me Importo”, o infantil “Pui Pui” e a chegada à grade de “Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo”, excelente longa nacional lançado em 2009 —variedade que dificilmente deixa alguém na mão.

Em segundo lugar no ranking, o Telecine Play desponta com uma oferta consistente de filmes novos disponíveis periodicamente, embora eles nem sempre primem pelos últimos lançamentos.

Fecha o top 3, com bastante mérito, o classudo Mubi, especializado em cinema de arte, com o melhor de diretores cult. Neste momento estão em destaque, por exemplo, produções de Wim Wenders, Alejandro Jodorowsky e Gianfranco Rosi.

Em netflix.com/br. A partir de R$ 21,90/mês, com 30 dias grátis

Netflix 4,6
Telecine Play 4,1
Mubi 4

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais