Saiba quais espetáculos alteram seu horário durante o feriado

Confira espetáculos em São Paulo que têm seu horário alterado durante o feriado prolongado (que começa nesta quinta-feira, 21):

2º Festival N.Ex.T de Teatro Grotesco
Houve mudança no dia de apresentação de quatro peças: "A Emancipação da Mulher ou Um Outro Mundo É Possível", texto de Otavio Frias Filho, diretor de Redação da Folha, e "O Ovo e a Galinha", de Chico de Assis, serão apresentados nesta quinta-feira; "Boi da Cara Preta", de Ségio Roveri, e "Atirei no Dramaturgo", de Mário Viana, têm sessão na sexta-feira (22); já "Telefone Público", de Antonio Rocco, e "A Feia, a Bonitinha e a Inteligente", de Alexandre Machado e Fernanda Young, não sofreram alteração e serão exibidos no sábado (23).

Crédito: Cisco Vasques/Divulgação O ator Gero Camilo como Van Gogh no monólogo "A Casa Amarela", em cartaz no teatro Eva Herz, na av. Paulista

A Casa Amarela
A peça com Gero Camilo faz uma reflexão sobre o sonho de Van Gogh de fundar uma comunidade de artistas em Arles, no sul da França. Há sessões no teatro Eva Herz, no Conjunto Nacional, na sexta-feira e no domingo (24), às 19h. No sábado, o horário permanece o mesmo, às 21h.

Comedians Comedy Club
O clube de comédia terá uma apresentação extra de sábado para domingo, às 2h. Confira quem se apresenta neste feriado:
Quinta-feira, às 20h e 22h: Murilo Gun, Fábio Lins, Patrick Maia e Eduardo Jericó.
Sexta-Feira, às 20h, 22h e 23h59: Murilo Gun, Fabiano Cambota, Marco Zenni e Eduardo Jericó.
Sábado, às 20h, 22h, 23h59 e 2h: Murilo Gun, Marco Zenni, Victor Sarro e Larissa Câmara.
Domingo, às 19h e 21h: Murilo Gun, Rafinha Bastos, Luiz França e Fábio Lima.

As Conchambranças de Quaderna
Na quinta-feira e no domingo, a peça, que está em cartaz no Sesc Vila Mariana, será encenada às 18h. Na sexta e no sábado, a sessão será às 21h. O espetáculo é baseado no texto de Ariano Suassuna e tem direção de Inez Viana.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais