Escolha um espetáculo de dança para ver neste fim de semana em SP

Sem programas para o final de semana? Uma ótima opção é conferir os espetáculos de dança que estão em cartaz na cidade de São Paulo. Confira as opções abaixo:

Crédito: Renato Mangolin/Divulgação Em "Abundância", a bailarina e coreógrafa Flávia Tápias apresenta as duas primeiras partes de sua obra
Em "Abundância" (foto), a bailarina e coreógrafa Flávia Tápias apresenta as duas primeiras partes de sua obra


Abundância
A bailarina e coreógrafa Flávia Tápias apresenta as duas primeiras partes de sua obra, composta de quatro coreografias. A primeira criação, "Too Much", trata da gula. Já a segunda, "Que Dia É Hoje?", é baseada no texto "Exigências da Vida Moderna", de Luis Fernando Veríssimo.
Informe-se sobre o evento

Big Bang Boom
A bailarina e coreógrafa Michelle Moura utiliza bobinas de papéis descartados para criar um chão "movediço" e discutir as relações entre o corpo e o espaço.
Informe-se sobre o evento

Cálamo
No espetáculo, a In Saio Cia. de Arte, dirigida por Claudia Palma, discorre sobre a pele e como ela pode conter expressividades humanas.
Informe-se sobre o evento

Camélia
Desdobramento de "Tempo de Verão", o espetáculo da Márcia Milhazes Companhia de Dança tem cenografia da artista plástica Beatriz Milhazes. Em meio a lustres cromáticos, os bailarinos dançam ao lado de figuras geométricas.
Informe-se sobre o evento

Cisne Negro Cia. de Dança
O grupo paulista apresenta programa com três espetáculos. "Além da Pele", do francês Patrick Delcroix, foi criado especialmente para a trupe e trata da aparência. Na sequência, a companhia encena duas coreografias do português Vasco Wellenkamp: "Sabiá", com músicas de Tom Jobim e Chico Buarque, e "Cantos Místicos", inspirada na obra "O Messias", de Haendel.
Informe-se sobre o evento

Sob o Teto de Isabel
Dirigido por Ana Bottosso e Ton Carbones, o grupo Danceato retrata o cotidiano da rua e o que passa despercebido nesse ambiente.
Informe-se sobre o evento

D-Versos
O espetáculo da companhia D-Efeitos se passa em uma cidade fictícia de robôs e traz coreografias com efeitos corporais inspirados no estilo "glitch hop".
Informe-se sobre o evento

Jam Páginas em Branco
Auxiliada pelo quinteto de música Groove Express, a Cia. Domínio Público apresenta o espetáculo de improviso em que propõe um diálogo entre a dança, a música e projeções multimídia.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais