São Paulo Cia. de Dança faz nova temporada; veja a programação

A São Paulo Companhia de Dança desembarca no Teatro Sérgio Cardoso (centro de São Paulo) para nova temporada. Os espetáculos são realizados de quinta (6) até 30/11. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.

O evento traz quatro programas diferentes, um a cada semana. O primeiro programa tem três coreografias do grupo. No restante do mês, o teatro recebe coreografias de artistas brasileiros, o espetáculo "Romeu e Julieta" e a Gala SPCD, que reúne trechos de "O Cisne Negro", "Dom Quixote" e "Le Spectre de la Rose", além da íntegra de "Bachianas Nº1".

As sessões ocorrem às quintas e aos sábados, às 21h; às sextas, às 21h30; e aos domingos, às 18h.

Teatro Sérgio Cardoso - r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3288-0136. De 6 a 30/11. Ingr.: R$ 25.



Veja a programação completa abaixo.

6 a 9/11 - São Paulo Companhia de Dança
Sessão com as coreografias contemporâneas "The Seasons" (estreia do grupo), de Édouard Lock; "Gnawa", de Nacho Duato; e "Peekaboo", de Marco Goecke.


13 a 16/11 - Ateliê de Coreógrafos Brasileiros
Sessão com as estreias "Bingo!", de Rafael Gomes, e "GEN", de Cassi Abranches, além de "Vadiando", de Ana Vitória.


20 a 23/11 - Romeu e Julieta
Em comemoração aos 450 anos de William Shakespeare, o grupo apresenta o balé clássico.


27 a 30/11 - Gala SPCD
Sessão com trechos de "O Cisne Negro", de Mario Galizzi, com Thiago Soares (Primeiro Bailarino do The Royal Ballet), "Dom Quixote", da SPCD, com Daniel Camargo (Primeiro Bailarino do Stuttugar Ballet), e "Le Spectre de La Rose", de Mario Galizzi. O espetáculo "Bachiana n°1", de Rodrigo Pederneiras, será apresentado na íntegra.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais