Estrelado por Marisa Orth e Daniel Boaventura, o musical "A Família Addams" estende a temporada de sucesso até 16 de dezembro no Teatro Abril (centro de São Paulo), que passará a se chamar Teatro Renault a partir de novembro.
Nesta sexta-feira (12), Dia da Criança, o espetáculo terá sessão extra às 17h, além da apresentação das 21h.
A produção já foi vista por mais de 250 mil pessoas na capital paulista desde março e estreia em 10 de janeiro no teatro Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
Os ingressos custam entre R$ 80 a R$ 250 e estão disponíveis no site Tickets for Fun
- "O Rei Leão" estreia em março com músicas adaptadas por Gilberto Gil
- "Guia" indica oito comédias e dramas imperdíveis do teatro
- Astros como Thiago Lacerda, Regina Duarte e Susana Vieira estreiam peças em SP
- Premiada cia. questiona realidade em maratona de monólogos
Inspirado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, o musical mostra uma bizarra e macabra família. A montagem é feita nos moldes da produção americana que está excursionando pelos EUA.
Marisa Orth interpreta a mórbida e sensual Morticia, em sua estreia em musicais. Já Daniel Boaventura --que no ano passado foi Juan Perón, em "Evita"-- vive o apaixonado Gomez.
Na trama, Wandinha (Laura Lobo), a filha mais velha do casal Gomez e Morticia, se apaixona por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional.
Para os pais Addams, o acontecimento vira a casa de cabeça para baixo, já que são forçados a organizar um jantar para o jovem e sua família.
Comentários
Ver todos os comentários