Imitador "oficial" de Dilma, Gustavo Mendes também parodia outros artistas hoje em SP

Crédito: Divulgação

"Meu show não tem absolutamente nada com política", já avisa logo de cara o humorista Gustavo Mendes, que apresenta seu show "Mais que Dilmais" nesta quarta-feira (dia 16) no Comedians Club (centro de São Paulo).

A sessão, única, começa às 21h e tem ingressos a R$ 35.

Quem passar por lá poderá ver não só as imitações da presidente, mas também piadas acumuladas em seus oito anos de carreira, que começou nos bares de Minas Gerais.

Paródias de artistas como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Alcione, Ana Carolina e Zé Ramalho são algumas das brincadeiras garantidas durante a apresentação.

Gustavo Mendes, de 23 anos, já participou da novela "Cheias de Charme" e do humorístico "Casseta e Planeta", ambos da TV Globo.

Informe-se sobre o Comedians

Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação/Tv Globo Gustavo Mendes durante cena em que interpreta Dimandona Roskoff (Dilma Houssef), no "Casseta e Planeta"
Gustavo Mendes durante cena em que interpreta Dimandona Roskoff (Dilma Houssef), no "Casseta e Planeta"


LEIA O BATE-PAPO COM GUSTAVO MENDES

Guia Folha - Você acha que tem gente que acaba não vendo seu show pelo fato de não gostar do PT, por exemplo? Ou nada a ver?
Gustavo Mendes - Claro que não! Meu show não tem absolutamente nada com política. Vai ao meu show quem está a fim de rir, além do mais, a Dilma é só uma parte do espetáculo.

A Dilma já disse que gostou da sua imitação. Isso te deixa mais preocupado em continuar fazendo algo bem feito?
Isso me deixou feliz, como me deixa feliz ouvir de um cidadão comum, que é fã do meu trabalho. Preocupo-me em estar antenado e informado, para sempre dar o melhor de mim, do meu humor ao público, para que, assim, presidentes, "presidentAs" e cidadãos comuns possam curtir e admirar meu trabalho.

Como você testa suas novas piadas? Mostra pra alguém antes ou testa direto no palco?
Antes de levar qualquer novidade ao palco eu a testo exaustivamente na rua, com amigos, fãs. É um excelente exercício de criatividade e de lapidação da piada.

Nesse espetáculo você só faz imitação da Dilma?
Não! Apresento nesse show as melhores piadas da minha carreira, que começou nos bares de Minas há oito anos, e outras imitações como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Alcione, Ana Carolina, Zé Ramalho e outros.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais