Descrição de chapéu o melhor streaming
Cinema

Netflix é o streaming que funciona melhor em diferentes aparelhos, do celular à TV

Streaming é compatível com qualquer telefone, tablet ou televisão e fica à frente no ranking do Guia

São Paulo

Elas estão lá quando trabalhamos, estudamos, relaxamos e até quando nos locomovemos. Vivemos hoje cercados por telas —e é importante que filmes e séries possam nos acompanhar de um dispositivo para o outro.

Pioneira no mercado de streaming, a Netflix teve muitos anos para perceber isso e também para se adaptar. E não teve dificuldade de escalar para o topo na categoria de serviço que melhor funciona em diferentes aparelhos.

Hoje é fácil ver seus títulos em qualquer lugar. Para além da versão para computador, seu aplicativo é compatível com praticamente qualquer telefone ou tablet, bem como com qualquer televisão com acesso à internet. Na verdade, são as próprias TVs que se adaptam à plataforma —aquele botão “Netflix” do controle remoto é prova disso.

O mais importante é que sua interface e usabilidade são muito semelhantes em qualquer dispositivo, deixando a vida do público mais fácil e sem perdas de qualidade na versão móvel, por exemplo.

Vale citar que Disney+ e Amazon Prime Video, em segundo e terceiro lugares, respectivamente, também fazem um bom trabalho. Na contramão, gigantes como HBO Go e Paramount+ parecem pouco dispostos a facilitar a vida dos assinantes nesse quesito.

Em netflix.com/br. A partir de R$ 21,90/mês, com 30 dias grátis

Netflix 4,8
Disney+ 4,1
Amazon Prime Video 3,9

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais