Musical "Shrek" estreia em SP com 90 cenários, efeitos especiais e texto divertido

O famoso ogro verde do cinema chega nesta sexta-feira (dia 13) ao Teatro Bradesco (zona oeste de São Paulo). A versão brasileira de "Shrek - O Musical", que já passou por países como EUA, Inglaterra e Itália, conta com 90 cenários, 24 atores e efeitos de ilusionismo.

Na história, Shrek (interpretado por Diego Luri) tenta libertar Fiona (vivida por Giulia Nadruz) da torre de um castelo onde está trancafiada há anos. Pra isso ele conta a ajuda do amigo Burro (feito por Rodrigo Sant'Anna, que faz a Valéria do programa "Zorra Total", na Globo). É ele o responsável por arrancar boas risadas da plateia, sempre com texto ágil e muito improviso.


Também tem papel importante na história o Lord Farquaad (encenado por Felipe Tavolaro), que é um anão que ordena a Shrek que resgate a princesa em troca da devolução de seu pântano --que foi "invadido" por criaturas de vários contos de fadas, como os Três Porquinhos e o Pinóquio.

Além de efeitos especiais como truques de ilusionismo, que fazem a Fiona levitar, o público também pode ver um dragão gigante que "flutua" por todo o palco.

As versões musicais são de Cláudio Botelho, e a direção é de Diego Ramiro. A temporada permanece em São Paulo até dezembro, e os ingressos custam de R$ 70 a R$ 180.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais