Você escolhe seu caminho? Esse é o tema de "Encruzilhados entre a Barbárie e o Sonho", espetáculo que o grupo Barracão Teatro estreou em São Paulo na última sexta-feira (12), no Galpão do Folias (região central da capital paulista).
Com Esio Magalhães, Andrea Macera e Eduardo Brasil, a peça é resultado de uma pesquisa sobre a exclusão. O texto não mostra uma solução, e, sim, apresenta um questionamento sobre o destino e o futuro.
A direção é de Tiche Vianna --que também assina o texto em parceria com Andrea Macera, Antônio Rogério Toscano e Esio Magalhães.
Na tenda dos mistérios, os espectadores encontrarão a professora da Luz --capaz de oferecer respostas a diversos tipos de pergunta. Uma moça completamente desmemoriada se torna o centro das atenções dos presentes, e, aos poucos, aparecem os motivos que a levaram até lá. Tudo é mistério nessa tenda tão inusitada.
O objetivo do grupo é proporcionar ao público uma apresentação que ofereça a sensação de que, mais do que simplesmente visto, o espetáculo possa ser vivido pelo espectador.
"Encruzilhados entre a Barbárie e o Sonho", que levou sete anos para ficar pronto, terá apresentações às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h, até 19 de outubro.
Leia mais
- "Além da Mágica" mostra trajetória de ilusionista no Teatro Folha
- Conheça peças consideradas ótimas pelo crítico Sérgio Salvia Coelho
- Marcio Abreu investiga poeta português em espetáculo
- Encontro Comunitário de Teatro Jovem agrupa 19 companhias
- Gianecchini e Camila Morgado estrelam peça dirigida por Marília Pêra
Especial
Livraria da Folha
Direção: Tiche Vianna. Onde: Galpão do Folias. Classificação etária: 16 anos. | Leia mais no roteiro |
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
Comentários
Ver todos os comentários