Confira 6 happy hours animadas para começar o fim de semana no bar

Depois de um feriadão prolongado, a semana ficou curta e o "finde" já está quase aí. Então, para entrar no clima, escolha um bar com uma animada happy hour para beber um chope e comer um gostoso petisco.

Abaixo, o "Guia" selecionou seis opções em todas as regiões da cidade de São Paulo:

Crédito: Rodrigo Marcondes/Folhapress O sempre lotado ambiente da Mercearia São Pedro, na região da Vila Madalena (zona oeste de SP)


Adega Original
As enormes varandas do bar convidam para um chope em dias de calor, além de serem boa opção para a happy hour e para os finais de semana em família. O telão transmite jogos de futebol, enquanto o chope é tirado de uma chopeira especial, com 80 metros de serpentina.
Informe-se sobre o local

Bar Léo
Agora está sob o comando dos mesmos donos do Bar Brahma do centro. Com horário de funcionamento estendido, o local pretende resgatar os clientes que ficaram órfãos do cantinho boêmio. Nada mudou na decoração típica de boteco e, no menu, continuam presentes os canapés, os pratos germânicos e os bolinhos de bacalhau (servidos às quartas e aos sábados).
Informe-se sobre o local

Blend Bar
Em uma travessa da av. Luís Carlos Berrini, o bar faz sucesso na happy hour, reunindo depois do expediente um público que mistura jovens e engravatados da região. Com prateleiras repletas de garrafas decorando o lugar ao lado de fotos antigas de São Paulo, o bar serve tradicionais porções de boteco, como o bolinho de bacalhau, pastéis e a famosa picanha no réchaud. Para beber, chope Brahma.
Informe-se sobre o local

Crédito: Paulo Pampolin/Hype/Folhapress

Copacabana
Na agitada rua Coelho Lisboa, na zona leste, o bar segue o estilo de botequim carioca com azulejinhos na parede e chope bem tirado. Há também uma imitação do famoso calçadão de Copacabana e cerca de 30 fotos de praias do Rio. A homenagem continua nos nomes dos hambúrgueres, como o Tijuca, preparado com cheddar, cebola grelhada e molho de soja.
Informe-se sobre o local

Mercearia São Pedro
Exalando doses etílicas de alegria pela Vila Madalena, ganhou o "status" de cult ao receber jornalistas, escritores e cineastas. O serviço é um pouco caótico, mas a cerveja em garrafa gelada e boas porções clássicas compensam. Os pastéis (de carne, carne-seca, palmito e queijo), servidos em unidade logo após serem fritos, são um dos hits.
Informe-se sobre o local

Wall Street Bar
A casa exibe telão com as cotações dos preços das bebidas, como nos painéis do mercado financeiro, onde os valores em alta ou em baixa oscilam conforme a procura. A arquitetura e a decoração são outros destaques do local. No menu, os bolinhos de queijo e a calabresa acebolada merecem destaques.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais