Descrição de chapéu astrologia
Bares e noite

Evento 'Astrologia na Taça', em SP, combina vinhos e signos do zodíaco; veja como participar

Enoteca Família Salton sugere degustação de vinhos de acordo com o mapa astral dos participantes

A experiência "Astrologia na Taça" une as práticas da astrologia e da enologia. No evento –que acontece no sábado (16), das 14h às 18h, na Enoteca Família Salton–, os participantes poderão conhecer, a partir dos astros, seu mapa astral enológico.

"Lucia Canei" é um dos vinhos servidos no evento
"Lucia Canei" é um dos vinhos servidos no evento - Divulgação

As atividades serão conduzidas por Paula Daidone, sommelière, e por Letícia Sábio, astróloga. Segundo os organizadores, Letícia irá interpretar o mapa astral de cada um ao identificar o signo solar, a lua e o ascendente de cada participante e traçar seus principais traços de personalidade.

Na sequência, Paula indicará o vinho ideal para cada signo e também trará dicas de harmonizações e de possíveis destinos de enoturismo –prática que permite conhecer vinícolas (produtores de vinho). A proposta é apresentar quais características e preferências individuais podem influenciar na apreciação de sabores e aromas dos vinhos de acordo com o zodíaco de cada um.

A programação inclui seis rótulos de vinhos da linha Premium da Vinícola Salton e uma mesa de queijos, frios, antepastos e pães, de consumo livre, como acompanhamento. Para pessoas com restrição ao consumo de álcool, haverá suco de uva e chás.

A degustação "Astrologia na Taça" tem o valor de R$ 237 por pessoa. As vagas devem ser reservadas antecipadamente pelo Whatsapp (11) 97684 -7896.

Astrologia em Taça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais