Parque Ibirapuera e outros 10 clubes de SP ficarão abertos durante a madrugada

A partir deste fim de semana, o parque Ibirapuera e outros dez centros esportivos municipais ficarão abertos durante toda a noite de sábado para domingo --todos com entrada gratuita.

Nos clubes, será possível usar as quadras, piscinas e brinquedotecas e participar de esportes e atividades físicas com diversos níveis de intensidade, orientadas por profissionais de educação física.

Haverá desde aulas de condicionamento físico e de movimentos do tai-chi-chuan até lutas como caratê, jiu jitsu, aikidô, boxe e muai thai. A dança também faz parte da programação, com oficinas de balé, de dança de salão e de dança de rua.


Cada unidade oferecerá esportes específicos. Na zona leste, fazem parte da iniciativa os centros Parque do Carmo (Itaquera), Teotônio Vilela (Vila Prudente) e Jardim São Vicente (São Miguel Paulista).

Na zona sul, ficarão abertos os centros Campo Limpo, Vila Santa Catarina e Vila Carioca (no Ipiranga). Nas outras regiões, participam os centros esportivos Jardim São Paulo e Freguesia do Ó (zona norte), Cambuci (centro) e Butantã (oeste).

Até 2016, a prefeitura pretende ampliar a lista de locais para 32. Veja os endereços de cada um no site da prefeitura

Informe-se sobre o parque Ibirapuera

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais