Mais de 400 mil pessoas já viram o musical "Tim Maia", que reestreia hoje

Depois de duas temporadas com ingressos esgotados, o musical "Tim Maia - Vale Tudo" volta nesta sexta-feira (dia 6) ao Teatro Procópio Ferreira (zona oeste de São Paulo).

A superprodução --que conta com 14 trocas de cenários e já foi vista por mais de 400 mil pessoas-- terá Danilo de Moura no papel do nosso eterno "síndico" (o artista substituiu Tiago Abravanel após três meses em cartaz).

É ele quem interpreta Tim (1942-1998) desde a infância pobre na Tijuca, no Rio de Janeiro, até a sua morte. Sobre o fato de que muita gente assiste à peça duas, três ou mais de quatro vezes, o ator diz que isso se deve ao elenco afiado e em constante evolução.


"Sempre dizem que parece ser a primeira vez que estão vendo. Nunca deixamos a peça cair, estamos sempre ligados e jogando muito teatralmente. Acho que isso é o que ajuda o espetáculo a se manter fresco", diz Danilo.

Neste musical de Nelson Motta, dirigido por João Fonseca, a vida e a carreira do cantor são encenadas em blocos temáticos.

O público passa a saber mais sobre sua ida aos Estados Unidos e a posterior deportação por porte de drogas, suas paixões e o sucesso.

Os outros 10 atores em cena interpretam, cada um, de três e sete personagens, como Roberto Carlos, Elis Regina e Chico Buarque. O repertório inclui "Vale Tudo", "Azul da Cor do Mar", "Primavera" e "Chocolate".

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais