Novos bares na região de Pinheiros estão instalados dentro de coworkings; saiba mais

Coworkings da região de Pinheiros ganham bares novos com a inauguração do TAB Cateto, que tem pratos rápidos no almoço, e do 255 Food & Booze, com happy hour badalado. Conheça:

TAB Cateto

O Brain, uma espécie de clube de lazer e trabalho compartilhado, se uniu à unidade de Pinheiros do bar Cateto para abrir o TAB Cateto. A sigla significa "take away Brain", pois a casa não tem mesas: tudo é para viagem. De uma janelinha na parede que divide os imóveis, saem pratos rápidos, sanduíches, cervejas e drinques como o Negroni. Os itens são servidos durante o dia, até às 20h.

R. Francisco Leitão, 272, Pinheiros, tel. 3063-5220. Ter. a sex.: 12h às 20h. Cerveja Amazon Beer Erva Chama - 330 ml: R$ 19. 

TAB Cateto - Da janelinha do bar Cateto, saem pratos rápidos, sanduíches, cervejas e drinques
A janelinha do TAB Cateto, em Pinheiros - Divulgação

255 Food & Booze

Instalado dentro do Backyard Coliving —lugar que reúne estações de trabalho colaborativo, lojas de roupa e de acessórios—, o bar começa a funcionar a partir das 16h para o happy hour. Além de coquetéis, cervejas e menu com comidinhas como sanduíches e porções, a casa conta com um simpático terraço, que recebe DJs e lota aos fins de semana.

R. Harmonia, 255, Sumarezinho, região oeste, tel. 3798-0867. 230 lugares. Seg. a dom.: 16h às 23h.Cerveja Heineken - 330mls : R$ 12.

Ambiente do Backyard Coliving, que abriga o 255 Food & Booze
Ambiente do Backyard Coliving, que abriga o 255 Food & Booze - Divulgação


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais