Evento dá descontos em parques e restaurantes de SP até domingo

Crédito: Divulgação

A intenção da São Paulo Best Week (SPBW) é movimentar o setor de turismo entre o Natal e o Ano-Novo, período em que a cidade costuma estar "calma", sem trânsito ou filas.

Nesta primeira edição, os paulistanos poderão aproveitar, até domingo (1º de janeiro), descontos em restaurantes e parques de diversão (e até em diárias de hotéis), além de ter acesso a variadas atrações.

Abaixo, confira três dicas para aproveitar o evento --para acessar a programação completa, acesse o site oficial do SPBW.


Crédito: Divulgação

Para levar as crianças
De terça (27) a domingo (1º/1), o Aquário de São Paulo terá descontos de 20% para quem comprar os ingressos pelo hotsite feito para o SPBW. Para quem quiser um passeio mais radical, o Playcenter oferece, de quarta (28) a sexta (30), uma promoção em que dois adultos e uma criança pagam pela entrada o preço de bilheteria de um adulto (R$ 49).

Jazz e Cinema
Entre os eventos divulgados pela SPBW estão a exposição Queremos Miles, no Sesc Pinheiros, que divulga o legado do ídolo do jazz, Miles Davis (1926-1991). Outra opção é a 12º Retrospectiva do Cinema Brasileiro, que traz mais de 80 filmes nacionais, a maioria lançada em 2011.

Para comer
O italiano Trinitá, o francês La Casserole, o espanhol Eñe, o contemporâneo Dui e outros --como o Bar des Arts, o Galeto's e a pizzaria Veridiana estão com descontos de até 25% na conta final ou oferecem entradas ou sobremesas como cortesia.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais