'Elis, a Musical' e exposição de Yayoi Kusama saem de cartaz em SP

Nesta semana, grandes espetáculos e exposições saem de cartaz da capital paulista. Entre eles, "Elis, a Musical", que reuniu mais de 100 mil espectadores durante a turnê em SP, e a mostra "Yayoi Kusama - Obsessão Infinita", da consagrada artista japonesa.

Aproveite os últimos dias para conferir os eventos:


EXPOSIÇÕES

Oscar Niemeyer
Divididos em três andares estão 70 projetos, sendo 51 inéditos, além de mais de 300 plantas, desenhos, croquis originais e sete maquetes, em um conjunto que permite delinear o pensamento do célebre arquiteto carioca. Em cartaz até domingo (27).
Informe-se sobre a exposição


Yayoi Kusama - Obsessão Infinita
Considerada uma das mais proeminentes artistas japonesas vivas, Yayoi Kusama, 85, tem cerca de cem trabalhos expostos, dentre seus experimentos com bolinhas. Em cartaz até domingo (27).
Informe-se sobre a exposição


TEATRO

Os 39 Degraus
Sucesso em Londres e em Nova York, a comédia de espionagem faz uma homenagem ao cineasta Alfred Hitchcock. Em cartaz até domingo (27).
Informe-se sobre a peça


Elis, a Musical
Laila Garin revive Elis Regina (1945-1982) e interpreta mais de 20 músicas que ficaram famosas na voz da cantora. Faixas como "Arrastão" e "O Bêbado e a Equilibrista" integram as cenas do espetáculo. Em cartaz até domingo (27).
Informe-se sobre a peça



CRIANÇA

O Patinho Feio
A adaptação dá toques musicais e modernos ao conto do pato que percebe ser ligeiramente diferente das aves de sua espécie. A peça traz diversas músicas e aborda temas como o bullying. Em cartaz até domingo (27).
Informe-se sobre o evento


Othelito
A peça da companhia Vagalum Tum Tum integra a programação Shakespeare para Crianças. Livre adaptação do clássico "Othelo". Em cartaz até quinta (31).
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais