Exposição sobre Mafalda e outros 4 eventos saem de cartaz em SP

Até domingo (15), pelo menos quatro eventos saem de cartaz em São Paulo. Entre eles, a exposição sobre Mafalda, a personagem criada por Quino. Confira a lista.


PASSEIOS

O Mundo Segundo Mafalda - até domingo (15)
A exposição na Praça das Artes comemora os 50 anos da personagem criada pelo argentino Quino. Dividida em 13 módulos, a mostra apresenta a história dos quadrinhos que cativaram leitores em mais de 25 idiomas e recria alguns dos ambientes que Mafalda frequenta. Para as crianças, há um espaço em que podem desenhar e pintar Mafalda e seus amigos.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

O Comediante? - até domingo (15)
É o último trabalho de José Wilker, que dirigia a peça e morreu no período dos ensaios. A história mostra um ator que vive entre a ficção e a realidade, enfeitiçado pela própria imagem. A ideia é fazer uma crítica à indústria do entretenimento, onde as pessoas idolatram o efêmero e transformam os artistas em produtos.
Informe-se sobre o evento

Caros Ouvintes? - até domingo (15)
A comédia retrata a época em que as radionovelas começaram a ser extintas diante da chegada da televisão. Na trama, o elenco da rádio se empenha para fazer um bom último capítulo, que será encenado ao vivo em um palco na rua —mas uma série de eventos tumultuam esse episódio final.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

Escritório Ramos de Azevedo - até terça (17)
A exposição, que marca as comemorações aos 461 anos de São Paulo, apresenta desenhos, fotos e plantas de projetos desenvolvidos pela equipe do escritório de Ramos de Azevedo -responsável por grandes marcos da cidade, como o Theatro Municipal, a Pinacoteca e a Estação Pinacoteca, o Palácio da Justiça e o Mercado Municipal. Dividida em quatro módulos, a mostra apresenta os parceiros, as obras públicas, desenhos para arquitetura de interiores e o período após a morte do arquiteto, marcado por edifícios mais altos.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

Chapeuzinho Vermelho - até domingo (15)
Duas palhaças descobrem um armário repleto de chapéus e decidem encenar a história de Chapeuzinho Vermelho. Elogiada adaptação da cia. Le Plat du Jour.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais