Segunda (10) tem show de Negro Leo e último dia de mostra na Pinacoteca

-
Ícone de Erramos Erramos: esse conteúdo foi alterado

Aproveite os eventos culturais de São Paulo nesta segunda-feira (10) para começar bem a semana. Veja abaixo a seleção do "Guia".

Especial Descubra Sao Paulo.   Obra da artista plastica Ana Maria Tavares no salao central do museu Pinacoteca localizado no centro de Sao Paulo ao lado do Parque da Luz
Instalação de Ana Maria Tavares no salão central da Pinacoteca - Eduardo Knapp/Folhapress

EXPOSIÇÕES
No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares

Em cartaz somente até esta segunda, a exposição, que ganhou o Prêmio APCA de retrospectiva em 2016, exibe mais de 160 trabalhos da artista mineira Ana Maria Tavares. As obras, entre esculturas e instalações, guiam-se por conceitos como deslocamento e espelhamentos.
Pinacoteca: Praça da Luz, 2, Bom Retiro, 3324-1000. Seg (10).: 10h às 17h30. Ingresso: R$ 6. Menores de 10 e maiores de 60 anos não pagam. Saiba mais.

SHOWS
Helio Alves 
O pianista de jazz, radicado em Nova York desde os anos 1990, se apresenta em trio, ao lado de Edu Ribeiro (bateria) e Paulo Paulelli (baixo). Os músicos fazem show com repertório que mescla composições autorais e de nomes como Tom Jobim e Chico Buarque. O instrumentista paulista Nailor Proveta faz participação especial. 
Sesc Consolação - teatro Anchieta - R. Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, tel. 3234-3000. Seg. (10): 19h. 75 min. Livre. Retirar ingresso com uma hora de antecedência. Grátis. Saiba mais.

O cantor e compositor Negro Leo se apresenta no espaço cultural Centro da Terra ***  ****
O cantor e compositor Negro Leo se apresenta no espaço cultural Centro da Terra - Reinaldo Canato/Folhapress

Negro Leo 
Com seis discos na carreira, o cantor maranhense faz temporada de quatro shows no espaço cultural Centro da Terra. Ele apresenta sua mistura de free jazz, noise-rock e canção brasileira, com direito a improvisos. 
Centro da Terra - teatro - R. Piracuama, 19, Perdizes, região oeste, tel. 3675-1595. 100 lugares. Seg. (10): 20h. 60 min. 18 anos. Ingresso: R$ 30. Saiba mais. 

CINEMA

'Cães Selvagens' 
O filme conta a história de três ex-detentos que tentam se readaptar à sociedade, mas, atraídos por novos delitos, logo são contratados para executarem um plano milionário.
Veja salas e horários.

'Despedida em Grande Estilo' 
Três amigos aposentados enfrentam problemas financeiros e, desesperados para pagar as contas, resolvem dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.
Veja salas e horários.



Ícone de Erramos ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado no título na versão original desta reportagem, o show do cantor Negro Leo, nesta segunda-feira (10), não é grátis. O texto foi corrigido.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais