Ainda dá tempo: confira peças e exposições que entram na última semana

Três exposições e duas peças não estarão mais entre nós na próxima semana. Pensando nisso, o "Guia" traz as informações necessárias para quem quiser conferir essas atrações antes que saiam de cartaz. Veja abaixo:

Crédito: Tetembua Dandara/Divulgação Cena do espetáculo "Gardênia", baseado no livro "O Amor nos Tempos do Cólera", de Gabriel García Márquez
Cena do espetáculo "Gardênia", baseado no livro "O Amor nos Tempos do Cólera", de Gabriel García Márquez

EXPOSIÇÕES

Ritmos: Grandes Nomes da Arte Cinética
A galerista carioca Eliana Benchimol traz para São Paulo obras de grandes nomes da arte cinética, com foco na produção do húngaro Victor Vasarely. A mostra também reúne trabalhos de Julio Le Parc e de Carlos Cruz-Diez (foto), entre outros.
Informe-se sobre o evento

Flávio de Carvalho na Coleção do MAB-FAAP
A mostra reúne 103 obras do artista modernista. Entre elas estão pinturas, aquarelas e nanquins, além de réplicas de máscaras idealizadas para a peça "O Bailado do Deus Morto", produzida por Carvalho.
Informe-se sobre o evento

Gustavo Ferro – Resta um Resto
O artista ocupa o espaço experimental Phosphorus com instalações e vídeos inspirados no centro de São Paulo para refletir sobre os conflitos de realidades da região.

Phosphorus – r. Roberto Simonsen, 108, Sé, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3063-5766. Qui. e sex.: 12h às 19h. Sáb.: 12h às 17h. Até 12/4. Livre. Grátis.


TEATRO

Gardênia
A peça se inspira no romance "Amor nos Tempos do Cólera", do colombiano Gabriel García Márquez. A história trata de um casal que demora décadas para concretizar seu amor.
Informe-se sobre o evento

Orfeu Mestiço – Uma Hip-Hópera Brasileira
O espetáculo mistura elementos da cultura hip-hop a características do teatro épico para contextualizar o mito de Orfeu durante a ditadura militar brasileira.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais