Festa da Achiropita e mostra interativa no MIS acabam no fim de semana

A 88a. edição da festa de Nossa Senhora da Achiropita está chegando ao fim, e não só ela: outras cinco atrações não passarão desta semana. Veja abaixo alguns passeios que em breve se encerrarão:


EXPOSIÇÕES

Pensamento Circular
Luminárias e móveis desenhados por nomes como Flávio de Carvalho e os irmãos Campana compõem a mostra, até sábado (30) no Museu de Belas Artes de SP.
Informe-se sobre o evento

Arqueologia de Ficções
Imagens de Gilvan Barreto compõem a exposição, que sai de cartaz na sexta (29). Ele revisita a infância manipulando fotos da família e da cidade natal.
Informe-se sobre o evento

Pintura sem Limites
Com 14 obras de vários estilos e motivos, o evento destaca artistas que integram a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés. Até sexta (29), no Sesc Carmo.
Informe-se sobre o evento


PASSEIOS

Nossa Senhora Achiropita
Vai até domingo (31) a 88ª edição da festa que replica a gastronomia e hábitos italianos nas ruas Treze de Maio, São Vicente e Dr. Luis Barreto, na Bela Vista.
Informe-se sobre o evento

O Dom da Matéria
Uma plataforma interativa que ilustra de forma didática os conceitos físicos do campo de Higgs, a instalação fica em cartaz até domingo (31) no MIS.
Informe-se sobre o evento



TEATRO

Mistero Buffo
Avaliada como ótima pela Folha, a comédia baseada em narrativas sobre tempos pré medievais vai até domingo (31) no teatro do hotel Renaissance.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais