'Castelo Rá-Tim-Bum': MIS libera venda on-line para última maratona da mostra

A exposição do programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", no Museu da Imagem e do Som (MIS), chega ao fim neste domingo (25). Mas ainda há tempo de comprar ingressos para a última maratona da mostra, já que o museu ficará aberto das 0h às 6h do domingo.

Os ingressos para visitar a exposição de madrugada começam a ser vendidos às 12h desta quinta (21) pelo site www.ingressorapido.com.br/castelo, e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Para este lote, não haverá venda na bilheteria do evento.

Já os ingressos para os horários regulares de sexta (23), sábado (24) e domingo (25) serão vendidos exclusivamente na bilheteria do MIS, a partir das 7h. Para todos os dias, é permitido comprar até quatro unidades por pessoa. Os ingressos são exclusivos para visitação nas datas e horários estipulados.


CONCORRIDA

"Castelo Rá-Tim-Bum - a Exposição", que sairia de cartaz em novembro, foi prorrogada até 25 janeiro por conta do grande público. A mostra ficou famosa pelas grandes filas e ingressos disputados a cada venda on-line.

Informe-se sobre a mostra

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais