'Elza e Fred' e outros 4 eventos saem de cartaz em SP até domingo

Pelo menos cinco eventos saem de cartaz até domingo, entre exposições e peças adultas e infantis. Veja abaixo e programe-se para não perder os últimos dias.


TEATRO

Elza e Fred - até domingo (8)
Adaptada do filme argentino homônimo, a peça mostra o amor na terceira idade. Fred é um viúvo muito quieto, que pensa que a vida acabou após a morte da mulher. Por outro lado, Elza, embora sofra de uma doença terminal, vive cada dia com alegria e disposição.
Informe-se sobre o evento

Puzzle (D) - até domingo (8)
O espetáculo faz parte do projeto Puzzle e aborda temas como os manifestos paulistanos, os pichadores e a inutilidade da arte em um mundo que visa, sobretudo, o lucro. Também estarão em foco o isolamento dos países da América Latina, ideias preconceituosas e nossa precária situação educacional.
Informe-se sobre o evento

EXPOSIÇÕES

A Arte da Lembrança - até domingo (8)
A exposição reúne 110 imagens de 36 fotógrafos, incluindo duas videoprojeções, registradas entre os anos 1930 até os dias atuais. Elas levam à tona, de forma poética, diferentes ângulos da saudade. Entre os participantes da coletiva estão Wagner Almeida, Voltaire Fraga, José Oiticica Filho e Gilvan Barreto.
Informe-se sobre o evento


De Dentro para Fora 2015 - até sábado (7)
A coletiva ladeia artistas como Bijari, Daniel Melim e Tec para um propósito comum de criar e explorar interações entre o ambiente da galeria Choque Cultural e o espaço público da rua _um mote recorrente na trajetória do lugar. É possível conferir instalações, fortografias, vídeos, cartografias e pinturas no espaço.
Informe-se sobre o evento

CRIANÇA

Peppa - Caça ao Tesouro - até domingo (8)
No espetáculo, Peppa -a famosa porquinha cor-de-rosa- e seus inseparáveis amigos Pedro Pônei, Daisy e seu irmão caçula Geroge descobrem que um pirata enterrou um tesouro. A partir daí, a turminha faz de tudo para achá-lo. Contando com a ajuda da Dona Coelha e do Vovô Cão, além de outros personagens, eles começam a seguir pistas para chegar até o precioso tesouro. Indicação do "Guia": a partir de 3 anos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais