Última chance: exposições, show do músico Gary Brown e peças de teatro

Preparamos uma lista com alguns eventos que saem de cartaz nesta semana. Confira como você pode garantir seus ingressos para aproveitar a última chance de vê-los:

EXPOSIÇÕES

Efêmero Eterno
As imagens do paulistano Cláudio Cruz, que focam atmosferas enigmáticas, estão em cartaz no MIS até domingo (6). A mostra fez parte do projeto Nova Fotografia, dedicado a fotógrafos promissores.

Darcílio Lima: Um Universo Fantástico
Até domingo (6), gravuras, pinturas e desenhos do artista cearense ficam expostas na Caixa Cultural São Paulo. A obra do surrealista é inspirada em conteúdos místicos, sexuais e religiosos.


SHOW

Gary Brown
A última apresentação do saxofonista norte-americano, repleta de jazz, blues, funk, soul e reggae, ocorre neste sábado (5) no Bourbon Street Music Club.

Bourbon Street Music Club - r. dos Chanés, 127, Indianópolis, tel. 5095-6100. 24h. 90 min. 18 anos. Ingr.: R$ 95. CC: todos. Valet (R$ 25).

Crédito: Bruno Zanardo/Fotoarena Gary Brown marca presença na comemoração de 20 anos do Bourbon Street
Saxofonista americano Gary Brown se apresenta neste sábado, no Bourbon Street Music Club


TEATRO

Otelo
Com direção de Debora Dubois e com Mel Lisboa no elenco, a adaptação do clássico de Shakespeare tem última apresentação na quinta-feira (10), no Mab Faap.

Morte Acidental de um Anarquista
Dan Stulbach protagoniza a montagem (foto) baseada em uma história real sobre o suposto suicídio de um anarquista. A peça, com texto de Dario Fo, é apresentada até o dia 10/12 no Teatro Porto Seguro.

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Sao Paulo, SP. Brasil. Data 17-09-2015. Espetaculo A morte acidental de um anarquista, Atores Henrique Stroeter (esq), Dan Stulbach (roupa quadriculada) e Riba Carlovich (colete e a dir). Teatro Porto Seguro. Foto Lenise Pinheiro/Folhapress
Elenco de "Morte Acidental de um Anarquista", que fica em cartaz até o dia 10/12, no Teatro Porto Seguro

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais