Vila Madalena recebe festival holandês com jazz e discussões sobre maconha

Neste sábado (30), será realizado na Vila Madalena a segunda edição do festival King's Day no Brasil.

Feriado nacional na Holanda, o evento é celebrado no dia 27 de abril no país europeu, em homenagem ao aniversário do rei Willem-Alexander.

Crédito: Divulgação Comemoração do King's Day em São Paulo, no ano passado
Comemoração do King's Day em São Paulo, no ano passado

Por aqui, a festa será realizada no chamado Parque da Vila (um triângulo formado pelas ruas Medeiros de Albuquerque, Aspicuelta e Harmonia, com o Beco do Batman) e terá um festival de música de rua –com presença do Super Jazz–, uma feira de flores, degustação de queijos holandeses, oficinas de grafite, exposições de fotografia e bike foods.

A programação começa às 11h no Armazém da Cidade com o Innovation Lab –ano passado realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som)– com palestras sobre inovação e criatividade, tendo como base os dois países de referência, Brasil e Holanda.

Haverá ainda uma programação dedicada somente à discussão sobre maconha, o Ganja Talks, que inclui palestras, rodas de conversa e exibição de filmes, a partir das 13h. As atividades se dividem em três espaços o Hilo Coworking (na rua Aspicuelta), o Perestroika (na Fidalga) e o Espaço Revista Cult (também na Aspicuelta).

King's Day
Quando sábado (30), das 11h às 20h
Onde Parque da Vila (ruas Medeiros de Albuquerque, Aspicuelta e Harmonia, com o Beco do Batman), na Vila Madalena
Mais facebook.com/events/511406889070253/

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais