Exposição sobre Laerte e peça com Dan Stulbach chegam à última semana

A exposição "Ocupação Laerte", que faz uma retrospectiva do trabalho da cartunista, chega à última semana em cartaz. Com curadoria de Rafael Coutinho, filho da artista, a mostra encerra sua temporada no domingo (2).

Também chega ao fim a peça "Meu Deus", com Dan Stulbach, sobre uma crise de Deus, que, aflito, resolve procurar uma psicóloga. A comédia fica em cartaz até domingo (2) também.


EXPOSIÇÕES

Ocupação Laerte
No Itaú Cultural até domingo (2), a mostra gratuita sobre a cartunista Laerte revê desenhos, retratos, ilustrações e curtas-metragens em um labirinto.
Informe-se sobre o evento

Julie Mehretu
A etíope naturalizada norte-americana apresenta até sábado (1º) novas pinturas abstratas que citam reflexos da Primavera Árabe no Oriente Médio.
Informe-se sobre o evento

Manuela Eichner e Juan Arribas
Até sábado (1º) na galeria Prototype, a artista plástica e o arquiteto exibem instalações e colagens que citam referências como o erotismo, o humor e a publicidade.
Informe-se sobre o evento

Dez Anos do Coletivo Rolê
Até domingo (2) na galeria Cartel 011, a mostra foca o Coletivo Rolê, que desde 2004 realiza saídas noturnas por São Paulo que resultam em fotos e em vídeos.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Meu Deus
Na comédia em cartaz até domingo (2) no Teatro Sérgio Cardoso, Dan Stulbach, Irene Ravache e Pedro Carvalho contracenam a narrativa do momento em que Deus, aflito, procura uma psicóloga.
Informe-se sobre o evento

Obscura Fuga da Menina Apertando Sobre o Peito um Lenço de Renda
Na elogiada peça exibida até domingo (2) no Sesc Belenzinho, um pai e uma mãe debatem sobre o desaparecimento da filha e elencam suspeitos pelo sumiço.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais