Bom e barato: confira seis atrações para ver em SP com até R$ 6


EXPOSIÇÕES

Damien Hirst - grátis
Na galeria White Cube, o inglês apresenta sua primeira mostra individual no Brasil compondo visões aéreas de São Paulo e de Londres a partir de objetos como bisturis.
Informe-se sobre o evento

Mona Hatoum - até R$ 6
Na Estação Pinacoteca, cerca de 30 trabalhos da artista libanesa traçam um panorama de sua carreira dos anos 1980 até os dias atuais.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Além dos Cravos - grátis
A partir desta sexta (16), o grupo EmFoco leva seu espetáculo a cemitérios da capital. A apresentação de estreia é no da Consolação.
Informe-se sobre o evento

Guerra sem Batalha - grátis
A partir de biografia do dramaturgo alemão Heiner Müller (1929-1995), o espetáculo em cartaz no Centro Cultural São Paulo promove um mix de teatro e música.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

No Curso do Rio - grátis
Neste domingo (18), no Sesc Pinheiros, a peça com bonecos inspirada no livro "Rosinha, Minha Canoa" mostra a amizade inusitada entre um senhor e uma canoa.
Informe-se sobre o evento


CONCERTOS

Concertos CCBB de Música Clássica - grátis
A série erudita apresenta o Quarteto de Cordas Quadrus Chordarum (dois violinos, viola e violoncelo). Com a soprano Natália Áurea, o grupo abre, neste sábado (17), a temporada de 2015. No repertório, interpretações de Mozart (1756-1791) e de Jayme Ovalle (1894-1955).
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais