Exposição de Ron Mueck e três peças saem de cartaz em breve

Até a próxima quarta-feira (25), pelo menos quatro eventos saem de cartaz na capital paulista. Um deles é a sempre cheia exposição das obras de Ron Mueck, na Pinacoteca, região central de São Paulo. Confira, abaixo, quais são.



EXPOSIÇÃO

Ron Mueck - até domingo (22)
O australiano tem nove de suas obras mais famosas reunidas na mostra, como "Natureza Morta" e "Mulher com Galhos". Associado a um hiper-realismo, Mueck se inscreve na tradição escultórica de representar figuras humanas. Ele emprega materiais como resina, fibra de vidro, silicone e acrílico para atingir o nível de detalhes que impressiona e evoca questionamentos filosóficos sobre o tempo, o amor e a morte.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

1 Milhão de Anos em 1 Hora - até sábado (21)
Originalmente dirigida pelo célebre humorista norte-americano Jerry Seinfeld, a comédia chega ao Brasil com atuação de Bruno Motta, direção de Cláudio Torres Gonzaga e adaptação de Marcelo Adnet. A peça é dividida em 15 quadros e conta a história do mundo, abordando, de forma engraçada, temas que vão de Sócrates ao "Big Brother", da Idade da Pedra ao Facebook.
Informe-se sobre o evento

Cartas à Madame Satã ou Me Desespero sem Notícias Suas - até quarta (25)
Em um quarto, um homem escreve cartas para Madame Satã, lendário transformista da noite carioca. A montagem da Cia. Os Crespos debate a homoafetividade masculina entre negros.
Informe-se sobre o evento

As Moças: O Último Beijo - até domingo (22)
No fim da década de 1960, uma jornalista experiente e uma moça que tenta a carreira de atriz dividem um apartamento no Rio de Janeiro e lidam com as consequências da repressão da ditadura e da revolução sexual.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais