Com ingredientes orgânicos, novo restaurante tem gastronomia funcional

Filé de frango grelhado na ghee de limão siciliano e capim santo, com batata rösti recheada de queijo de canastra e tomatinhos confit é opção de principal *** ****
Filé de frango grelhado na ghee de limão siciliano e capim santo, com batata rösti recheada de queijo de canastra e tomatinhos confit é opção de principal - Jade Gadotti/Divulgação


É preciso prestar atenção à sinalização para não perder o Tamarilho, pequenino restaurante que ocupa um corredor no mesmo imóvel de um salão de beleza na região do Morumbi.

A cozinha comandada pelo chef Marcel Guirlanda tem como proposta uma gastronomia funcional, com ingredientes orgânicos. O menu apresenta os pratos com especificações: sem glúten, sem lactose, vegano, vegetariano e/ou sem açúcar. O que não quer dizer que só se encontre opções sem carne —há receitas com frango, peixe, carne bovina e até de cordeiro, servida ao pesto de hortelã.

Entre os pratos "lights", prove o frango grelhado na ghee de limão-siciliano e capim-santo e o talharim de pupunha ao curry.

R. José Ramon Urtiza, 635, Vila Andrade, região oeste, tel. 2892-4508. 30 lugares. Ter. a qui.: 12h às 22h. Sex. e sáb.: 12h às 23h. Dom.: 12h às 17h. Saiba mais. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais