O Goa Gourmet Vegetariano (região oeste da capital paulista) promove dois jantares às escuras nos dias 23 de abril e 14 de maio.
O objetivo do jantar é instigar os sentidos e explorar os alimentos e o espaço no escuro, com vinho e trilha sonora especialmente escolhida para a ocasião.
O menu será vegetariano e reúne duas entradas, prato principal e sobremesa. O restaurante promete ainda surpresas para estimular ainda mais a percepção. Para participar é preciso fazer reserva.
Além dos jantares às escuras, a casa serve pratos como a feijoada vegetariana (acompanhada de couve refogada, arroz integral e farofa de banana), o kibe vegetariano com homus e o cuscuz marroquino com calda de damasco.
Leia outras reportagens da editoria Restaurantes
- Antiquarius passa a servir menu executivo com pratos portugueses
- Ainda é possível fazer reservas para Páscoa; veja roteiro
- La Table O & CO promove edição francesa do festival Rota dos Sabores
- Eñe prepara menu para celebrar aniversário de funcionamento
Leia mais reportagens do Guia da Folha Online
- Ovos ganham versões sofisticadas nas doçarias da capital paulista
- San Sebastian promove happy hour com chope à vontade por R$ 25
- Centro Cultural São Paulo traça perfil do cinema japonês atual
Livraria
- Guia gastronômico seleciona RESTAURANTES em São Paulo
- Veja como combinar vinhos com pratos VEGETARIANOS
End.: r. Cônego Eugênio Leite, 1.152, Cerqueira César, região oeste, São Paulo, SP. Classif. etária: livre. | Leia mais no roteiro |
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
Comentários
Ver todos os comentários