Última chance: aproveite 7 atrações que saem de cartaz nos próximos dias

Aproveite o feriado prolongado para curtir exposições e espetáculos que encerram suas temporadas. Saiba mais:

Crédito: Divulgação Fotografia de Cristiano Mascaro integra a mostra "Um Olhar sobre o Brasil", no Instituto Tomie Ohtake
Fotografia de Cristiano Mascaro integra a mostra "Um Olhar sobre o Brasil", no Instituto Tomie Ohtake


EXPOSIÇÕES

Um Olhar sobre o Brasil - A Fotografia na Construção da Imagem da Nação - até domingo (dia 27)
Com curadoria de Boris Kossoy e Lilia Moritz Schwarcz, a exposição abrange 170 anos da história brasileira (1833-2003) por meio de 400 fotografias de nomes como Guilherme Gaensly e Cristiano Mascaro. Quatro eixos temáticos e sete períodos históricos dividem as imagens. Daniela Thomas e Felipe Tassara assinam a expografia.
Informe-se sobre o evento

Luzes do Norte - Desenhos e Gravuras do Renascimento Alemão - até domingo (dia 27)
A exposição do Masp reúne itens da coleção do barão Edmond de Rothschild, pertencente ao acervo do Louvre, de Paris. Obras de Martin Schongauer (1448-1491) e Albrecht Dürer (1471-1528) integram a mostra.
Informe-se sobre o evento

Spectacle - ate domingo (dia 27)
Em exibição no MIS, marcos da história do videoclipe, instalações interativas e reconstituições de cenários famosos, como a parede de peças de Lego de "Fell in Love with a Girl", da dupla The White Stripes.
Informe-se sobre o evento


DANÇA

Estudos para Claraboia - até quinta (dia 31)
Com dez bailarinos, Morena Nascimento e Andreia Yonashiro dirigem o espetáculo, em que os intérpretes dançam sobre um átrio de vidro. Os espectadores podem assistir a tudo no subsolo, de dentro da piscina do Sesc (é preciso levar traje de banho e touca), ou nos andares superiores do centro cultural.
Informe-se sobre o evento



TEATRO

Louca de Pedra, Doida Varrida - até domingo (dia 27)
Uma mulher que quer ser artista foge de casa aos 12 anos, passa fome e vive situações difíceis para alcançar suas metas.
Informe-se sobre o evento

Identidade (...) - até domingo (dia 27)
Um publicitário tem uma amnésia repentina quando assina contrato com uma empresa de sabão em pó para uma campanha chamada "identidade". Ele procura amigos da adolescência para saber se o que ainda lhe resta de memória é imaginação ou realidade.
Informe-se sobre o evento


CRIANÇA

A Cortina da Babá - até domingo (dia 27)
Inspirada em um conto da inglesa Virginia Woolf (1882-1941), a peça mostra uma babá que cochila enquanto costura e sonha que as figuras de seu bordado ganharam vida. Indicação do Guia: a partir de 3 anos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais