Veja quais peças, exposições e outros passeios entram em sua última semana

Ainda dá tempo, mas não por muito mais: o prazo está se esgotando para quem quiser assistir a peças como o monólogo "A Alma Imoral" ou "Ontem Eu Te Amo", sobre um casal que, mesmo sem se conhecer, se beija apaixonadamente numa estação de trem.

Exposições como a de Bel Falleiros ou a Patrimônio Paulista, que trata da história do estado, também chegam à última semana. Confira mais abaixo:


EXPOSIÇÕES

Patrimônio Paulista: A Caminho do Oeste e Patrimônio Escolar
A mostra aborda a evolução dos costumes na ocupação do interior paulista entre os anos de 1890 e 1930. A exposição fica até o domingo (16).
Informe-se sobre o evento

Bel Falleiros – Sobre Ruínas, Memórias e Monumentos
Formada em arquitetura, a artista expõe colagens, pinturas, instalações e fotografias na Caixa Cultural, que a partir do dia 22 recebe a mostra "A Magia de Miró". A exposição fica até o domingo (16).
Informe-se sobre o evento

TEATRO

A Alma Imoral
Em uma das cenas deste monólogo, a atriz interpreta acompanhada apenas de uma cadeira e um grande pano preto, que se transforma em oito acessórios. A peça sai de cartaz depois do domingo (16).
Informe-se sobre o evento

Diário Baldio
O Centro Internacional de Teatro Ecum exibe a peça em que um ser metade masculino e metade feminino habita o beco que invadiu após se banir da sociedade. A peça sai de cartaz depois de quinta (20).
Informe-se sobre o evento

Ontem Eu Te Amo
O espetáculo conta a história de um homem e uma mulher que se encontram em uma pacata estação de trem e, mesmo desconhecidos, beijam-se apaixonadamente. A peça sai de cartaz depois de terça (18).
Informe-se sobre o evento

CRIANÇAS

Gangorra
Com direção cênica de Natália Barros (que também comanda o Pequeno Cidadão), o grupo intercala músicas com brincadeiras e cenas teatrais. O último dia do espetáculo será domingo (16).
Informe-se sobre o evento

Crédito: Tatu Wexler/Divulgação
Cena do espetáculo infantil "Gangorra", que sai de cartaz depois do domingo (16)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais