Veja 10 opções de programas para se divertir no fim de semana

Já tem programação para este fim de semana? Se você ainda não sabe como aproveitar os dias de descanso, confira dez ótimas sugestões do Guia.

Há shows, teatros, exposições e locais para almoçar ou jantar. Confira:


COMIDA

SP Burger Fest
A quarta edição do festival conta com 70 casas participantes —entre restaurantes, bares e hamburguerias— e segue até este sábado (31).
Informe-se sobre o evento

Galeria dos Pães
O bufê de sopas funciona das 18h às 5h e tem seis sabores diferentes: canja, feijão com macarrão, bacalhau, carne com legumes, creme de cebola e mandioquinha, cenoura e filé-mignon. Custa R$ 31,80 por pessoa.
Informe-se sobre o local


SHOWS

Bobby McFerrin
O autor de "Don't Worry, Be Happy" é destaque do BMW Jazz Festival e faz três apresentações em São Paulo. Uma delas é grátis, na plateia externa do Auditório do Ibirapuera.
Informe-se sobre o show

Ana Carolina
A cantora faz show da turnê "#AC", baseada em seu novo disco homônimo. A apresentação conta com inserções de vídeos que tiveram edição e direção da cantora.
Informe-se sobre o show



CINEMA

Malévola
Malévola (Angelina Jolie) é protetora do reino das fadas. Após sofrer por culpa de um ambicioso humano que se torna rei, amaldiçoa a princesa recém-nascida. Releitura do conto de fadas "A Bela Adormecida".
Informe-se sobre o filme

No Limite do Amanhã
Em um futuro próximo, um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque. O major Cage (Tom Cruise) é designado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, ele fica preso em um túnel do tempo.
Informe-se sobre o filme



EXPOSIÇÕES

Brasil 20 Copas
A exposição conta com filmes, objetos e experiências interativas e tem como objetivo recontar a história dos mundiais por um olhar diferente —com o Brasil campeão de todas as competições.
Informe-se sobre a exposição

Obsessão Infinita
A mostra apresenta três momentos diferentes da obra de Yayoi Kusama, uma das mais proeminentes artistas japonesas vivas.
Informe-se sobre a exposição


TEATRO

Bull
O texto de Mike Bartlett aborda a pressão no ambiente de trabalho e a busca desenfreada pelo sucesso. Entre três colegas, um deles precisará ser demitido.
Informe-se sobre a peça

Jesus Cristo Superstar
A ópera-rock acompanha a última semana de vida do filho de Maria, que tem dúvidas sobre a missão que lhe foi reservada. O musical sai de cartaz neste fim de semana.
Informe-se sobre o musical


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais