Confira lista com filmes, shows e outros eventos programados para fevereiro

Marcados para fevereiro, estão programas tão diversos quanto a estreia da versão de "RoboCop", dirigida por José Padilha ("Tropa de Elite") e o desfile das escolas de samba no Carnaval. Confira também os shows e eventos infantis que são promovidos nesse mês, além da prorrogação do festival de ceviches no restaurante peruano Killa, na zona oeste de São Paulo. Veja abaixo:


CINEMA

"Trapaça"
Dirigido por David O. Russell ("O Lado Bom da Vida"), o filme conta a história de uma colaboração entre gângsteres e policiais e lidera as indicações ao Oscar. Estreia no dia 7 (sexta).

"Walt nos Bastidores de Mary Poppins"
Tom Hanks interpreta Walt Disney nesse filme sobre os bastidores da criação do clássico infantil "Mary Poppins". Estreia no dia 14 (sexta).

"Ela"
O protagonista, interpretado por Joaquin Phoenix, se apaixona pelo sistema operacional de seu computador (que tem a voz de Scarlett Johansson). Dirigido por Spike Jonze, o filme estreia dia 14 (sexta)

"RoboCop"
Dirigido por José Padilha, a refilmagem da história de um policial que vira um ciborgue tem estreia marcada para dia 21 (sexta).


EXPOSIÇÕES

"David Bowie"
Mais de 300 itens, incluindo 47 figurinos, do cantor David Bowie estão na exposição presente no MIS. Os ingressos custam R$ 10 e, às terças, a entrada é grátis.
Informe-se sobre o evento

TEATRO

"A Madrinha Embriagada"
Dirigida por Miguel Falabella e adaptada da Broadway, a peça é grátis e retoma a história do teatro musical, do ponto de vista de um apaixonado pelo gênero.
Informe-se sobre o evento


SHOWS

Bad Religion
A banda punk apresenta seu show acelerado, barulhento e carregado de críticas sociais no HSBC Brasil neste sábado (8).
Informe-se sobre o evento

Laura Pasini
A cantora comemora seus 20 anos de carreira cantando seus maiores sucessos no Citibank Hall. Shows nos dias 19 e 20 (quarta e quinta).

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, Santo Amaro, sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-5588. Qua. (18) e qui. (19): 21h30.

Arnaldo Antunes
O cantor e compositor se apresenta no HSBC Brasil junto com seu projeto Sons da Nova. O repertório inclui canções do novo álbum, "Disco".

HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro, sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-1212. Ter. (25): 21h30.

Bloco do Sargento Pimenta
O tradicional baile do bloquinho agita o Cine Joia na primeira noite de Carnaval, dia 28 (sexta).

Cine Joia – pça. Carlos Gomes, 82, Sé, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3101-1305. Sex. (28): 22h30.


PASSEIOS

Saídas Fotográficas da Mostra SP de Fotografia
As saídas fotográficas gratuitas continuam nos fins de semana dos dias 9 (domingo) e 15 (sábado). Para se inscrever, basta mandar um e-mail para contato@docgaleria.com.br
Informe-se sobre o evento


Desfile das Escolas de Samba
O último fim de semana de fevereiro é o do Carnaval: sete escolas de samba desfilam na noite da sexta (28) e mais sete na noite do sábado (1º/3). Entre as agremiações da sexta, estão X-9 Paulistana, Tom Maior e Rosas de Ouro. Já no sábado, é a vez de Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel e Nenê de Vila Matilde ganharem a avenida.
Informe-se sobre o evento

Aquário de São Paulo
Duas atrizes vestidas de sereias fazem mergulhos e interagem com o público. Além do mais, os visitantes podem ver jacarés-albinos, carpas e peixes-elétricos no local, que ainda tem um museu de fósseis e réplicas mecanizadas de dinossauros.
Informe-se sobre o local


CRIANÇA

Galinha Pintadinha
Com piscina de bolinhas e oficina de desenho, o espaço fica no Shopping Metrô Tucuruvi até dia 9 (domingo).
Informe-se sobre o evento

Diverbraskids
Brinquedos coloridos e revestidos com materiais flexíveis e macios são o sucesso dessa atração, aberta a bebês e crianças entre oito meses e seis anos. Fica no Shopping Center Norte durante todo o mês de fevereiro, acabando em 31 de março.
Informe-se sobre o evento


RESTAURANTES

Festival de ceviches do Killa
Sucesso em janeiro, o festival dedicado ao prato peruano teve seu prazo prorrogado para o dia 16 (domingo).
Informe-se sobre o local


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais