Ciclo de encontros literários abre temporada com Verissimo em SP

Os encontros literários "Primeira Página" ganham uma segunda temporada a partir de terça (dia 25), no Tuca (zona oeste de São Paulo). O ingresso custa R$ 50 (estudantes pagam R$ 25) e pode ser adquirido pelo site www.ingressorapido.com.br.

Quem abre o ciclo de bate-papos é o escritor Luis Fernando Verissimo. Ele fala sobre a sua trajetória profissional e sobre o seu processo criativo com o também autor Marcelo Rubens Paiva e os atores Wellington Nogueira e Ilana Kaplan. A conversa será mediada pelos curadores Clovys Torres e Cândida Morales.

Crédito: Mateus Bruxel/Folhapress O escritor Luis Fernando Verissimo conversa com o público em encontro literário, no Tuca (zona oeste de SP)
O escritor Luis Fernando Verissimo conversa com o público em encontro literário, no Tuca (zona oeste de SP)

O cenário do bate-papo foi criado pelo arquiteto e cenógrafo Gustavo Calazans, que se inspirado na obra e no universo criativo de Verissimo para decorar o teatro.

Os encontros do projeto são mensais. Os próximos convidados confirmados para a temporada são Milton Hatoum e Ruth Rocha, nos dias 29/4 e 27/5, respectivamente.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais