Saiba mais sobre a filial paulistana de restaurante da Riviera Francesa

Aberto no dia 18 de setembro na região dos Jardins (zona oeste de São Paulo), o restaurante Brasserie des Arts é uma filial da casa homônima de Saint-Tropez, na Riviera Francesa.

A filial do estabelecimento fundado pelo DJ Jack-E é tocada por sete sócios, entre os quais Luigi Cardoso Alves e Ricardo Mansur, do Brown Sugar, Rubens Zogbi, do Serafina, e Roger Rodrigues.

Crédito: Divulgação Penne com salmão e aspargos do restaurante Brasserie des Artes
Penne com salmão e aspargos é opção de prato do restaurante Brasserie des Arts, em São Paulo

Comandada pelo chef Xavier Torrentes (ex-D.O.M.), a cozinha segue os mesmos padrões da matriz, com pratos da cozinha variada. Penne com salmão e aspargos (R$ 42) e bife ancho com fritas (R$ 49) são alguns dos exemplos. À frente do bar, está o premiado bartender Marcelo Serrano, ex-MyNY Bar.

A casa tem um terraço logo na entrada e um "lounge" ao fundo, com poltronas e sofás de veludo, onde se pode comer e beber em um clima mais intimista.

R. Padre João Manoel, 1.231, Jardins, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/113061-3326 e 3061-3556. Seg. e ter.: 19h à 0h. Qua. e qui.: 19h à 1h. Sex. e sáb.: 12h às 2h. Dom.: das 12h à 17h. 90 pessoas.

Crédito: Divulgação Ambiente do restaurante Brasserie des Arts, nos Jardins
Ambiente do novo restaurante Brasserie des Arts, aberto recentemente na região dos Jardins (zona oeste)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais