'Guardiões da Galáxia - Vol. 2' e mais seis filmes estreiam; veja trailers

Chris Pratt  vive Peter Quill, Senhor da Estrelas, no filme "Guardiões da Galáxia - Vol. 2" *** ****
Chris Pratt vive Peter Quill, Senhor da Estrelas, no filme 'Guardiões da Galáxia - Vol. 2' - Divulgação


'Além da Ilusão' 
"Planetarium". França, 2016. Direção: Rebecca Zlotowski. Com: Natalie Portman, Lily-Rose Depp e Emmanuel Salinger. 108 min. 14 anos. 
Ambientado em 1930, conta a história de duas irmãs que têm o dom de se comunicar com fantasmas. Elas acabam despertando o interesse de um produtor de cinema, que quer contratá-las para um projeto ambicioso.
Veja salas e horários de exibição.

'Além das Palavras' 
"A Quiet Passion". Reino Unido/Bélgica, 2016. Direção: Terence Davies. Com: Cynthia Nixon, Jennifer Ehle e Jodhi May. 125 min. 14 anos. 
A trajetória da famosa poeta americana Emily Dickinson (1830-1886), que viveu praticamente em isolamento, é revista no filme.
Veja salas e horários de exibição.

'Elon Não Acredita na Morte' 
Brasil, 2016. Direção: Ricardo Alves Junior. Com: Rômulo Braga, Clara Choveaux e Germano Melo. 74 min. 14 anos. 
Depois que a mulher de Elon desaparece misteriosamente, ele inicia uma complicada busca, seguindo seus passos diários e acabando em lugares sombrios da cidade.
Veja salas e horários de exibição.

'O Grande Dia' 
"Le Grand Jour". França, 2015. Direção: Pascal Plisson. 89 min. Livre. 
O documentário acompanha quatro jovens um cubano, um indiano, um mongol e um ugandense que têm como objetivo comum superar os obstáculos que enfrentam em busca de seus sonhos.
Veja salas e horários de exibição.

'Guardiões da Galáxia - Vol. 2' 
"Guardians of the Galaxy Vol. 2". EUA, 2017. Direção: James Gunn. Com: Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista. 136 min. 12 anos. 
No novo filme da franquia da Marvel, os guardiões precisam manter o grupo unido enquanto desvendam o mistério das origens de um deles Peter Quill, o Senhor das Estrelas.
Veja salas e horários de exibição.

'Stefan Zweig - Adeus, Europa' 
"Stefan Zweig - Farewell to Europe". Áustria/Alemanha/França, 2016. Direção: Maria Schrader. Com: Tomas Lemarquis, Barbara Sukowa e Josef Hader. 106 min. 12 anos. 
O longa conta a história do escritor austríaco de origem judaica Stefan Zweig (1881-1942) que, em meio ao Holocausto, fugiu para a América do Sul e se instalou em Petrópolis (RJ).
Veja salas e horários de exibição.

'Vermelho Russo' 
Brasil/Portugal/Rússia, 2016. Direção: Charly Braun. Com: Maria Manoella, Martha Nowill e Michel Melamed. 90 min. 14 anos. 
Duas atrizes brasileiras decidem se mudar para a Rússia para estudar o método de atuação de Constantin Stanislávski (1863-1938). Chegando lá, se envolvem em um triângulo amoroso com um diretor de teatro.
Veja salas e horários de exibição.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais