Outback e Cinemark lançam pipoca de chocolate com noz-pecã apenas para drive-in

Guloseima é exclusiva do Drive Park, cinema drive-in do shopping Eldorado, em SP

São Paulo

A rede Outback continua inovando em seus lançamentos no período da quarentena. Depois de fazer delivery de coxinhas, agora o restaurante leva ao consumidor sua versão de outra guloseima mais corriqueira: pipoca doce.

A novidade é um esforço conjunto com a rede de cinemas Cinemark. Batizada de Aussie Popcorn Outback, a pipoca é a de chocolate comercializada pelo cinema, mas, aqui, incrementada com nozes-pecã caramelizadas, com toque de canela e outras especiarias.

O produto é exclusivo do Drive Park, cinema drive-in do shopping Eldorado no qual as duas marcas já estavam fazendo parceria, com outros finger foods do Outback oferecido no menu dos cinéfilos motorizados.

O Drive Park está com sessões programadas apenas até domingo (9). E a nova pipoca está disponível somente no tamanho médio (R$ 32, com 220 g).

Clique aqui para conhecer a programação da semana dos cinemas drive-in de São Paulo.

Exclusiva do Drive Park, cinema drive-in localizado no Shopping Eldorado, pipoca tem sabor de chocolate da Cinemark e é incrementada com nozes-pecã caramelizadas com toque de canela e especiarias
Exclusiva do Drive Park, pipoca tem sabor de chocolate e é incrementada com nozes-pecã com toque de canela e especiarias - Ludmila Tavares/Divulgação

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais