Confira sete filmes em cartaz avaliados como ótimos

Sete filmes em cartaz nos cinemas foram avaliados como ótimos (quatro estrelas) pelos críticos da Folha. Entre as opções estão "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres" e "A Separação", indicados ao Oscar.

Saiba mais sobre cada uma das produções --com informações completas sobre locais e horários de exibição em São Paulo:

Daniel Graig (foto) está no elenco de "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres"
- Crédito: Divulgação


J. Edgar
O longa acompanha cinco décadas da vida de J. Edgar Hoover, tempo em que cumpriu mandato de principal chefe do FBI, passando por oito presidentes e três guerras.
Informe-se sobre o filme

L'Apollonide: Os Amores da Casa de Tolerância
O longa revela o particular mundo do bordel L'Apollonide, no início do século 20, no momento em que ele está prestes a fechar as portas.
Informe-se sobre o local

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Mikael Blomkvist é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Com a ajuda de Lisbeth Salander, uma jovem hacker, ele tenta desvendar o desaparecimento de Harriet, sobrinha-neta de um industrial.
Informe-se sobre o local

- Crédito: Divulgação

A Música Segundo Tom Jobim
Documentário completamente musical, com performances de músicos como Frank Sinatra e Elis Regina, interpretando canções de Tom Jobim, um dos criadores da bossa nova.
Informe-se sobre o filme

A Pele que Habito
Robert Ledgard é um cirurgião plástico obcecado em criar uma pele artificial desde que sua mulher morreu queimada. A cobaia é uma garota que tem a chave para a sua obsessão.
Informe-se sobre o local

As Praias de Agnes
Neste documentário, a cineasta Agnès Varda conta sua própria história por meio de praias, entrevistas, filmes e fotografias.
Informe-se sobre o filme

A Separação
Nader contrata uma jovem para tomar conta do pai idoso que sofre de Alzheimer. Porém, a diarista está grávida e trabalha sem o consentimento do marido.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais