Filmes com DiCaprio e Julia Roberts estão entre os mais vistos do Brasil

Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, a versão em três dimensões de "Titanic"
entrou em cartaz no último fim de semana e está na lista de maiores bilheterias do período, alcançando a terceira posição.

Já a clássica história da "Branca de Neves e os Sete Anões" também ganhou uma versão repaginada em "Espelho, Espelho Meu", com Julia Roberts no papel da Rainha Má.

Enquanto isso, os deuses e semideuses de "Fúria de Titãs 2" ajudaram a manter o longa de ação no topo da lista, pela segunda semana consecutiva.

Abaixo, saiba mais sobre as produções mais vistas no Brasil, de sexta-feira (13) a domingo (15):

Crédito: Merie Weismiller Wallace/Efe Leonardo DiCaprio e Kate Winslet (foto) voltam às telonas com a versão em três dimensões de "Titanic" (1997)


1. "Fúria de Titãs 2"
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon e de Hefesto, Perseu embarca rumo ao submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
Informe-se sobre o filme

2. "Espelho, Espelho Meu"
Adaptação da famosa fábula "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. No longa, uma mulher má toma o controle de todo um reino e governa sem piedade. A rainha malvada precisa se casar com o rico príncipe para salvar a monarquia da falência. Mas ele está apaixonado pela princesa Branca de Neve, que é obrigada a se exilar na floresta, onde encontra sete anões que a ajudam a reconquistar o trono.
Informe-se sobre o filme

3. "Titanic 3D"
Versão em 3D da história de Jack e Rose, dois jovens apaixonados unidos pelo destino na viagem inaugural do navio Titanic.
Informe-se sobre o filme

4. "Jogos Vorazes"
Todos os anos, os 12 distritos de uma nação são forçados a enviar um menino e uma menina para competir nos jogos vorazes, usados como entretenimento. Apenas um pode sobreviver.
Informe-se sobre o filme

5. "Como Agarrar Meu Ex-Namorado"
Stephanie trabalha como caçadora de recompensas. Ela está determinada a capturar um ex-policial, o mesmo homem que ela namorou quando estava na escola.
Informe-se sobre o filme

Fonte: filmeB

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais