Hugh Jackman e Michael Fassbender estão em estreias do cinema; veja lista

Sete filmes entram em cartaz em São Paulo nesta quinta (16). Entre os destaques estão o longa de ação "Chappie", o nacional "Casa Grande" e a comédia dramática "Frank".

Dirigido por Neill Blomkamp, o mesmo de "Distrito 9", "Chappie" é ambientado em um futuro próximo. Protagonizado por Sharlto Copley, Sigourney Weaver e Hugh Jackman, o longa conta a história de uma opressiva força policial mecanizada.

Parte dessa força policial, Chappie é sequestrado e reprogramado e se torna o primeiro robô com capacidade de pensar e de sentir. Assim, forças poderosas e destrutivas comecem a vê-lo como uma ameaça para a humanidade e a ordem.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Casa Grande"
Um adolescente rico luta para escapar da superproteção dos pais, secretamente falidos. Enquanto a família entra em decadência, os empregados da casa tentam enfrentar as inevitáveis demissões.
Informe-se sobre o filme


"Chappie"
Opressivos androides patrulham as ruas para controlar o crime, mas a população começa a resistir a eles. Quando Chappie, um guarda da polícia androide, é sequestrado e reprogramado, ele se torna o primeiro robô com capacidade de pensar e de sentir.
Informe-se sobre o filme


"O Dançarino do Deserto"
Iraniano rebelde que ama dançar forma uma companhia clandestina com amigos próximos e ensaia em casa assistindo a vídeos de Michael Jackson, Pina Bausch e Gene Kelly na internet. Como dançar em público é proibido no país, ele planeja uma performance do grupo no meio do deserto.
Informe-se sobre o filme


"O Diário da Esperança"
No fim da Segunda Guerra Mundial, a Hungria está praticamente destruída e derrotada. Dois irmãos gêmeos de 12 anos são enviados pelos pais para a casa da avó, que não demonstra o menor afeto por eles.
Informe-se sobre o filme


"Frank"
Aspirante a músico se junta a uma banda pop, cujo líder é o misterioso e excêntrico Frank, que esconde seu rosto dentro de uma grande cabeça postiça.
Informe-se sobre o filme


"As Maravilhas"
Nada será como antes de o verão acabar para Gelsomina e suas três irmãs mais novas, quando as regras rígidas que mantêm sua família unida começarem a ruir.
Informe-se sobre o filme


"Não Olhe para Trás"
Danny é um ícone da música que vive confortavelmente dos seus antigos sucessos. Ele lê uma carta que John Lennon lhe escreveu nos anos 1970. Quando recebe a correspondência de presente do seu empresário, o astro decide mudar os rumos da carreira e se reconciliar com o filho.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais