Filmes clássicos de Indiana Jones e de 007 são exibidos em rede de cinemas

Até o dia 24 de junho, voltam às telonas longas clássicos realizados entre as décadas de 1950 e 1990. Ao longo da semana, cada produção será apresentada três vezes em cinemas da rede Cinemark.

O primeiro, que têm sessões neste sábado (16), domingo (17) e na quarta (20), será "007 Contra o Satânico Dr. No", em que o agente secreto é interpretado por Sean Connery.

Os ingressos, que custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), estão à venda no site da rede ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme.


VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

23, 24 e 27/5: "O Resgate do Soldado Ryan"
Ao desembarcar na Normandia, em junho de 1944, o capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan.


30 e 31/5 e 3/6: "12 Homens e Uma Sentença"
Doze jurados se reúnem para decidir a sentença de um jovem porto-riquenho acusado de ter matado o próprio pai. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta.


6, 7 e 10/6: "Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida"
Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb.


13, 14 e 17/6: "Os Pássaros"
Uma rica socialite se interessa por um advogado e, ao ir a uma pequena cidade à procura dele, vivencia um ataque de milhares de pássaros


20, 21 e 24/6: "O Exterminador do Futuro"
Um androide (Arnold Schwarzenegger) cujo esqueleto é recoberto por tecido vivo é transportado no tempo com o objetivo de alterar o curso da história e, consequentemente, o futuro.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais